top of page

Fundada no ano de 2015 a escola de esporte, objetiva hoje e sempre, uma pratica da modalidade de handebol da maneira mais adequada e com qualidades para todos, sempre visando o desenvolvimento do atleta, tanto físico como intelectual, contando sempre com o apoio dos pais e responsáveis, e claro com o pessoal envolvido no projeto.

BEM VINDO AO SITE DA ESCOLA DE ESPORTES DA UFOP

COMEÇOU !!!

A escolinha de esporte deu inicio aos seus trabalhos  e contou com um número bom de crianças. porém ainda temos poucas vagas remanescentes para inscrição. inscrição logo abaixo pelo formulário. local das atividades ginásio do CEDUFOP  na UFOP.

EM DESTAQUE

I Copa de Handebol

Aconteceu a I copa de handebol do projeto escola de esportes na quadra UFOP, gratuito e com premiação. Quem não foi perdeu.

Informações !!!

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo esportivo do handebol, entre na nossa pagina e de seu like e ajude-nos

PROJETO DE EXTESÃO PARA ALUNOS E MORADORES DE OURO PRETO

Treino Universitário

Fique por dentro do dias e horários do treinamento, clicando no link abaixo.